28 de abr. de 2013

Enfeites de quarto - pt2.

    Se fossemos considerar á risca as mudanças que fazemos em nossos quartos o “Enfeites de quarto” teria várias edições. Mudar e decorar o quarto se torna praticamente um vício, quando vão surgindo novas ideias ou quando o tempo sem nada pra fazer está de sobra, mas seja como for é legal mudar o ambiente as vezes, principalmente o quarto que é o nosso cantinho particular.

    A primeira parte falou sobre o meu quarto então nesta, eu vou falar sobre o do André. Pra falar a verdade gosto muito mais do quarto dele do que do meu. Talvez seja porque o meu é rotina e já estou enjoada, ou porque a decoração dele é mais ousada, o fato é que lá também me sinto em casa.
    Em uma das paredes há várias fotos coladas, um painel com coisas especiais, discos e pôsteres decorativos, uma calça jeans recortada com um desenho (ideia inusitada) e um varalzinho de fitas cassete super criativo. Ele fez também uma árvore onde colamos recadinhos com as ideias que vamos tendo para futuros posts no blog quando fazemos nossas reuniões de trabalho hahaha.

    Essa outra é coberta por quadrinhos, o que é uma boa ideia pois você pode ler a parede enquanto não pega no sono hehe. 



    Espalhados pelas mesinhas que há por aqui têm enfeitinhos significativos como personagens de desenhos, um globinho super fofo que compramos juntos. Tem também um relógio antiguinho que compramos numa viagem, um cofrinho em forma de extintor que dei pra ele de natal (se contém moedas é outra história), livros, cartinhas e alguns porta-retratos, que é claro, não pode faltar. A prateleira ao lado feita com caixas de frutas, é uma ideia super fácil e fica incrível com uma carinha rustica e com um toque moderno de lampadinhas de natal entrelaçando-a. 

Nenhum comentário: