10 de mar. de 2013

Post de domingo: Canal 12

Olá, o post de hoje é sobre nosso cantor, ídolo, mestre Esteban, ou uma musiquinha específica. Como bons fãs, nós não só ouvimos as músicas, mas tentamos vive-las, nos identificamos (até demais) e encontramos nelas cada parte no nosso dia a dia. Não que Canal 12 seja nossa música preferida, mas é que a história dela é legal (vejam o vídeo abaixo) e é divertido ver as coincidências da vida.




Por exemplo, um quadro de TV retrô que eu comprei outro dia, um pra mim e um de presente pro André, não só por lembrar a tvzinha do Tavares, mas porque é diferente, e nós andamos muito decorativos com nossos quartos. Eis que alguns dias depois, percebemos que o desenho do botão da TV aponta pro número 12, ficamos apaixonados hahaha.




Tem também a minha (nossa, por comunhão de bens) almofada que nos acompanha em todas nossas sessões de filme.


E aqui está o cd que fui presenteada no natal pelo meu belíssimo namorado, que todos vocês deveriam ter também para curtir Canal 12 e todas as outras faixas super incríveis.


Pra terminar, um clipezinho pra entrar no clima.


Nenhum comentário: