21 de fev. de 2013

#1 Presentinho de surpresa.

Até que a postagem veio cedo, e hoje é sobre um presentinho querido que recebi da minha namorada, Tamiris. Pra falar verdade venho recebendo vários presentes simples porém muito fofos e de um amor grandioso dessa guria haha' Enfim, é uma boa dica pra surpreender com um presente simplesinho  fácil de fazer e sem custo algum. A Biju (Tamiris) me surpreendeu quando colocou no bolso esse presentinho, e disse pra que eu fosse andando e visse depois. Então depois de uns dez passos, cada um pr'um lado eu vi, e eu nunca imaginaria que fosse um pendedor, quando apertei-o não me segurei e voltei pra dar um beijão nela. Os materiais para fazer é coisa mínima.

Você vai precisar de:
1 prendedor.
Durex.
Papel.
Tesoura.
Caneta ou canetinha (Vermelha e preta).
Cola.






#1 Primeiro passo: Cole um pedacinho de papel em um lado do prendedor, e em seguida faça com a canetinha preta (ou caneta) o contorno de um envelope, como se vê na imagem, depois faça um corte no meio para que o prendedor possa abrir. Espere secar e a primeira parte está feita.









#2 Segundo passo: Você vai colar outro papel (no qual você já pode escrever uma frase como deseja antes de colar) no lado contrário do minienvelope, pode ser com durex como está no meu, ou com cola se preferir. Dessa vez não corte no meio! 





Finish, dois passos simples e seu presentinho de surpresa está pronto.Confira se secou bem e se não tem vestígios de cola pra ficar bem bonito. Agora mão na massa.